Veículo colide contra poste de energia elétrica na entrada do Bairro Vila Romana

Compartilhe esta notícia:

Na manhã dessa segunda feira (4), em Taquaritinga, um veículo bateu contra um poste de energia elétrica, na entrada do Bairro Vila Romana.

De acordo com informações, o homem que dirigia um veículo gol, estava voltando da cidade de Monte Alto, quando trafegava pela Rua Pedro Ordini.

Ainda segundo informações, um cachorro teria cruzado na frente do veículo, foi então que para não atropelar o animal, e também não bater contra um ônibus que vinha no sentido contrario, o motorista jogou o carro para o lado direito, mas por conta da chuva a via estava molhada, foi então que o motorista perdeu o controle, batendo violentamente em um poste.

O corpo de bombeiros foi acionado, pois o poste não caiu no chão, ficando suspenso por galhos de arvores próximos.

A PM também esteve no local, para auxiliar no transito, que ficou lento no sentido centro da cidade. A avó do motorista, uma senhora de 80 anos de idade que estava no banco do passageiro, sofreu alguns ferimentos na batida, e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o motorista teve ferimentos leves e ficou no local até o momento da retirada do veículo.

Compartilhe esta notícia: